sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O mundo está a mudar

África não tem alternativas

O poder tem que ser realmente de consensos popular (vontade do povo)

Dirigentes do meu país e de africa em geral, tomem o exemplo do Heróico povo burkinabé como uma tendência inevitável.

Hoje a rede social, não estando controlado por partido do No poder, com crescente grau de alfabetização, e de classe Média do povo africano, tv e a mídia cada vez mais aproximam Realidades dos diferentes povos, conceitos de iberdades e Direitos humanos, democracia, cidadania, tornam-se cada vez Mais acessível a população comum.

Hoje um dia, nem precisamos de ser alfabetizados Para percer que as coisas o não estão como deviam, graças ás novas tecnologias.

O ditador, blaisse, nunca Tinha pensado que tivesse saído do poder, por culpa de digitar Umas letras no teclado de um banal mobile phone para Conseguir uma mega mobilização, como aquela que deitou abaixo O seu reinado. Fala-se de 1 milhão na rua. Com toda esta gente na Rua, não haverá força de segurança capaz de contem esta onda Dos indignados.

E nem haverá nenhuma comunidade internacional, Que possa intervir contra a vontade popular, porque esta mega Manifestação invalida qualquer que seja anterior vontade Popular expresso na urna.

Meus dirigentes, vamos pensar bem nisso e por mão no Trabalho para servir o povo que nos elegeu de propósito…

Bom fim-de-semana!


A guinendadi seja promovida sem complexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.