segunda-feira, 26 de junho de 2017

Comunicado à Imprensa da Representação do Partido de Renovação Social no Reino Unido


Realizou-se no sábado, dia 17 de Junho de 2017, em Peterborough, sob Presidência do Professor Dr. Adelino Biague Na Dum, Presidente da Representação do Partido de Renovação Social no Reino Unido, e também tomaram parte na mesa os seguintes ilustres senhores: Eugénia Damas, Bonifácio da Silva, Ildo Correia e Elmer Barbosa, na sua segunda reunião geral no qual participou a maioria dos seus membros.

Nessa reunião foi apresentado o relatório anual de actividade do partido, o calendário anual de trabalho para o ano em curso e por último discussão sobre aprofundamento do debate político através de reflexão sobre o papel e actuação do Partido da Renovação Social na actual legislatura.

Esta referida apresentação do relatório de actividade, surge na sequência de tornar o trabalho da representação mais transparente perante os seus militantes e simpatizantes. Permitindo-os inteirar detalhamento de todos os projectos relacionados com as actividades da representação do partido no Reino Unido.

Também foi apresentado o calendário anual de actividade da representação para o ano 2017/2018, que vai possibilitar os membros a saber do plano estratégico do programa do partido.


Finalmente foi debatida a actual situação política com o foco central na atuação e propostas do PRS perante a mesma. O referido painel contou com a participação do Deputado da Nação, Dr. Joaquim Batista Correia, a quem agradecemos pela sua colaboração e brilhante alocução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.