terça-feira, 22 de novembro de 2016

Carlos Gomes Jr. Delega Fernando Gomes para mobilizar a população para cerimónia “ Di toca tchur” das pessoas mortos durante o seu mandato na Guiné-Bissau

Carlos Gomes e o seu ex-ministro de interior, Fernando Gomes, que se sente responsável de morte de muitos guineenses no país e em Angola. Por isso, Fernando Gomes, ex-presidente da Liga Guineense de Direito Humanos se encarrega de fazer exame de consciência junto da população, para que Deus todo-poderoso possa conceder misericórdia a ele e o Carlos Gomes Jr. e outros que colaboram nos actos criminosos contra povo guineense.

Fernando Gomes usa a voz, por meio de alguns jovens inocentes, devidamente financiado para o efeito de fazer passar as mensagens. A mensagem de clamor a Deus…e também os Deuses animistas, balobeiros para participar no ”Toca Tchur” dos inocentes mortos. Inocentes jovens que não sabem o que é crime e nem pegado.

Após o encontro com a população de Buba, Sul do país e em Bissau com as estruturas dos círculos eleitorais-24, 25, 26, 29, ontem sábado foi a vez do círculo eleitoral-28 em Bissau.

O Movimento de Apoio ao Regresso de Carlos Gomes Júnior está a fortalecer as estruturas de base com vista ao regresso ao país de “Cadogo filho”, deposto por golpe de Estado em 2012.

No encontro com a estrutura local, Bubacar Martins Sambú, Coordenador do Movimento entende que, Carlos Gomes Júnior, Francisco José Fadul, Pedro Infanda Iancuba Djola Indjai e de mais exilados políticos devem regressar ao país, porque a classe politica já deu prova negativa paralisando as escolas, o número de óbitos a subir em flecha, povo condena à morte lenta.

Numa única voz, os dirigentes da estrutura local, reafirmaram o total engajamento na sensibilização da população com vista ao regresso de Carlos Gomes Júnior ao país.


Na Guiné-Bissau, os irãs grandes de zona leste, sul, norte pediram em troca uma menina de 19n anos virgem, e que esta sendo difícil encontrar na actual situação do PAIGC, com gosto de tirar a virgindade das meninas com 14 anos. Por isso, Fernando Gomes usa a sua prerrogativa como ex-presidente da liga, junto de actual direcção da liga para evidenciar esforço de encontrar a tal virgem de 19 anos para efeito de cerimonia da recepção de Carlos Gomes Jr. que tem medo de regressar a Guiné-Bissau por causa de almas dos: Nino Vieira, Elder Proença, Baciro Dabo, muitas outras que já apresentaram queixas em todas balobas da Guiné-Bissau.// Por: Wastequeia Saiegh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.