domingo, 19 de outubro de 2014

O primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, anunciou que a estratégia de desenvolvimento da Guiné-Bissau vai centrar-se na biodiversidade.

O primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, anunciou que a estratégia de desenvolvimento da Guiné-Bissau vai centrar-se na  biodiversidade.

O governo da Guiné-Bissau vai colocar a biodiversidade no centro da estratégia de desenvolvimento do país que vai propor à população e parceiros internacionais nos próximos meses, anunciou o primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira.

"A Guiné-Bissau tem coisas únicas que até hoje não estão a ser exploradas", referiu, a propósito das parcelas de território classificadas como património natural.


A ideia foi anunciada na noite de sábado num encontro com autoridades nacionais e com a comunidade internacional, em Bissau, após um retiro dos membros do governo para análise dos primeiros 100 dias de trabalho do executivo. com a Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.