quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O Contra-Almirante José Américo Bubo na Tchuto com regresso previsto para próximo sábado

O Contra-Almirante José Américo Bubo naTchuto preso pelas autoridades norte americanas em 2013 por motivo de tráfico de drogas já se encontra em liberdade e chegará ao país no próximo sábado.

Segundo o embaixador da Guiné-Bissau na ONU, João Soares da Gama citado pela RDP-África, José Américo Bubo na Tchuto deixará a cidade americana de Nova Yorque ainda hoje com destino a Guiné-Bissau depois de ter cumprido três anos e meio de prisão.

Soares da Gama acrescentou que José AméricoBubo na Tchuto está neste momento sob a custódia dos serviços da Migração norte americana que tratam do seu regresso à Guiné-Bissau.

Soares da Gama afirma que o Contra Almirante recebeu visitas de familiares que ajudam na preparação da sua viagem de regresso ao seu país e que a Embaixada da Guiné-Bissau nos EUA tem acompanhado sempre a sua situação desde do início da sua prisão.


.O Embaixador da Guiné-Bissau na ONU felicitou o advogado do Bubo Na Tchuto pelo empenho uma vez que a prisão do seu cliente podia ser perpétua e não apenas 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.