quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Por, Carlos Sambu

1. Entre entremez de soluções, cada vez é apresentado nova solução viável, na cada momentum, todavia, vimos uma metamorfose ambulante de pretensões
(Entre aspas) eleição e derrube de ANP, é a ultima panaceia encontrado por chico-espertos para esta crise, ate há um outro new deal (revolução).

Estas pretensões é opção ou joguete de oposição? Porque não todos juntos na procura de saída que viabiliza o país? Em vez de tentar impor coisas que só interessa partes

Tudo o que hoje é apresentado como solução, não tem equidade nem igualdade é só aproveito de procura de illud (em português ego) como está aparecer oportunistas que revejam nessa crise uma oportunidade para procurar notoriedade, todavia, confundem ser popular com ser populista.

País precisa urgente de uma conferência internacional para reconciliar seus filhos com diálogo aberto e perdão para acabar de vez com a política de Fiats acomplis, que só sustenta atritos.

2. CASO E RESCALDO DA REVOLUÇÃO

Nacionalismo esotérico, que este moldado de show off e sem filosofia, é outro perigo (...)
Temos sim que manifestar exigir um BASTA, porque esta questão não é recente, todavia, estamos cansados, porém, é um desplante ver pessoas que sempre estiveram a favor de um lado da contenda e que sempre votaram se não no PAIGC será no PRS , e hoje armando de patriota

Independente de opinião que cada um possa ter, onda esta moral de alguns? Vamos exigir o quê? Vamos sair na rua contra quem? Para aderir uma causa a pessoa precisa ser situado (i.é o que eu quero)


O que se propõe não é questão de não aderência a dita revolução, mais sim que seja um ato de pura cidadania. Contudo, não podemos colar um embuste a etiqueta de evento promovido pelo povo. E agora verborreia ideológica? (é falta de discernimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.